sábado, 23 de fevereiro de 2013

POLÍTICA É RELIGIÃO.





"Vou contar uma história. Na verdade e imaginação. Abra bem seus olhos. Pra escutar com atenção. É coisa de D-us e o Diabo. Lá nos confins do sertão."

O desembarque de YOANY SANCHES no Brasil, mostra o quanto Glauber estava correto quando mostrou que uma multidão de fanáticos, que não sabe o que fazer com suas vidas, se deixam levar por lideranças políticas que os manipula, a exemplo do beato Sebastião.

Como coronéis da verdade, estes jagunços se deram o direito de puxar o cabelo de YOANY, chamando-a de mercenária.

Como acontecia nos tempos da DITADURA brasileira, o dossiê que o embaixador cubano enviou para Brasilia, com o propósito de desqualificar YOANY, foi queimado.

Quando um homem ou mulher traça estratégias para controlar, conduzir, inibir ou se apropriar da vida do outro, ele ou ela devem ser mortos. A morte do significado é mais eficiente que a realizada pela arma. YOANY dá mostras disto! Quem deseja mata-la, esvaziando a força de seus passos, faz o mesmo que o Oscar Pistorius. Por não ter pés para andar, não toleraria que a namorada caminhasse com as próprias pernas, senhora e dona exclusiva de seu desejo.

VIDA LONDA A YOANY SÁNCHES!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário