sábado, 9 de março de 2013

AMERICA


Eu havia adiantado que Chavez seria empalhado. Em Caracas, uma multidão foi para as ruas chorar a morte do presidente. Há quem deseje empalha-lo como aconteceu com Lenin, Mao e Ho Chi Minch, para que possam ser vistos, imortalizados em suas atrocidades esquecidas ao longo dos anos.

O Chavez que conheço não é aquele por quem esta multidão por ele chora. A presidentA da Argentina, convocou o Irã para investigar atentados a judeus ocorridos naquele país. Por sua vez, a camara dos deputados brasileiros elegeu Marco Feliciano, o pastor cartão de crédito, para presidir a Comissão de Direitos Humanos. Renan Calheiros, lembram dele? é o presidente do senado. O Brasil está em um excelente posição no "ranking"dos países mais violentos do mundo.

Depois do incêndio, o governador Sergio Cabral disse que o desempenho dos bombeiros teria sido de padrão internacional. Patriota, o ministro da inflação na diplomacia brasileira, ficou tenso quando foi perguntado sobre seu salario. No exterior existe cerca de 445 servidores(?) com super salários.
A presidenta presidente do Brasil, ao invés de pensar em acabar com a miséria e aumentar o patamar educacional do pais, diz que quer um PIBÃO.

Por sua vez, o presidente do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento), Luis Alberto Moreno, disse que os países latino-americanos carecem de mão de obra qualificada e devem estimular a imigração de estrangeiros para alavancar seu crescimento econômico.

O presidente Menem foi condenado por enviar toneladas de armas para o Equador e a Croácia. A esquerda neoliberal vem enriquecendo apesar do nivel educacional da população cair continuamente. Tudo isto com apoio de grande parte da população. Os latinos gostam do vermelho como os chineses e russos. Em terra de bêbado quem tem fígado é rei.